PRAZO DE ENTREGA
Todos os produtos são importados e são despachados diretamente do fornecedor para o endereço de entrega no Brasil. Para todos os produtos importados não será cobrado o frete.
O prazo de entrega é de 20 a 45 dias úteis – entenda-se dias úteis os dias de segunda a sexta-feira, exceto feriados nacionais e locais em São Paulo e Rio de Janeiro.
Se a entrega não for realizada até o 45º dia útil, será considerada as seguintes situações:
- Encomenda com status no rastreamento dos Correios “CONFERIDO”: será aberta uma ocorrência nos Correios e será acrescentado o prazo de 30 dias corridos, prazo para que os Correios localize o produto e realize a entrega. Caso exceda os 30 dias e a entrega não seja efetuada, o produto será reenviado ou o dinheiro estornado, ficando a critério do cliente, escolher a melhor opção.
- Encomenda atingiu 45 dias úteis com status no rastreamento dos Correios “POSTADO” ou “ENCAMINHADO”: aguardaremos o prazo de 10 dias corridos para que a operadora logística se posicione sobre o ocorrido e se detectado extravio ou devolução do produto para o país de origem, um novo envio será realizado no prazo de cinco dias úteis e consequentemente um novo código de rastreamento será gerado. Passará a vigorar um novo prazo de entrega a partir da data da nova postagem do produto. Caso o primeiro envio seja entregue e posteriormente o segundo envio também seja entregue, o cliente não precisa fazer a devolução de um dos produtos.
Serão feitas de uma a três tentativas de entrega pelos Correios no endereço indicado no cadastro do cliente e caso não consiga efetuar a entrega por não encontrar o destinatário ou responsável pelo
recebimento, a encomenda deverá ser retirada na agência dos Correios imediatamente. A encomenda ficará disponível para ser retirada por prazo indeterminado, podendo variar de um até trinta dias corridos.
O prazo de entrega é de 20 a 45 dias úteis – entenda-se dias úteis os dias de segunda a sexta-feira, exceto feriados nacionais e locais em São Paulo e Rio de Janeiro.
Se a entrega não for realizada até o 45º dia útil, será considerada as seguintes situações:
- Encomenda com status no rastreamento dos Correios “CONFERIDO”: será aberta uma ocorrência nos Correios e será acrescentado o prazo de 30 dias corridos, prazo para que os Correios localize o produto e realize a entrega. Caso exceda os 30 dias e a entrega não seja efetuada, o produto será reenviado ou o dinheiro estornado, ficando a critério do cliente, escolher a melhor opção.
- Encomenda atingiu 45 dias úteis com status no rastreamento dos Correios “POSTADO” ou “ENCAMINHADO”: aguardaremos o prazo de 10 dias corridos para que a operadora logística se posicione sobre o ocorrido e se detectado extravio ou devolução do produto para o país de origem, um novo envio será realizado no prazo de cinco dias úteis e consequentemente um novo código de rastreamento será gerado. Passará a vigorar um novo prazo de entrega a partir da data da nova postagem do produto. Caso o primeiro envio seja entregue e posteriormente o segundo envio também seja entregue, o cliente não precisa fazer a devolução de um dos produtos.
Serão feitas de uma a três tentativas de entrega pelos Correios no endereço indicado no cadastro do cliente e caso não consiga efetuar a entrega por não encontrar o destinatário ou responsável pelo
recebimento, a encomenda deverá ser retirada na agência dos Correios imediatamente. A encomenda ficará disponível para ser retirada por prazo indeterminado, podendo variar de um até trinta dias corridos.